quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Para refletir!

Bom Dia!
“Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga ao seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios” (Salmo 103.1,2).
Como é importante saber agradecer o favor recebido, especialmente, quando entendemos que nada merecemos, mas, mesmo assim recebemos o favor de Deus. O louvor e a adoração operam milagres e, mesmo que interiormente você se sinta como que encerrado numa prisão, quando tudo parece trancado e acorrentado. Quando está tão abalado que a Bíblia não fala mais ao seu coração e você mal consegue pronunciar o nome de Jesus. Veja o exemplo de Paulo e Silas, estavam na prisão com as costas ensanguentadas e ao orar e cantar louvores a Deus naquela situação, Deus lhes abriu as portas da prisão e arrebentou todos os grilhões (Atos 16.25,26).
Não importa o tipo de “prisão” ou circunstância em que você se encontre, comece a agradecer e louvar ao Senhor. Quando nos dispomos a expressar essa gratidão, cantar e louvar ao Senhor, Ele muda as circunstâncias e dificuldades. Ele não resolve seu problema, mas vai libertar você do problema. E não importa quanto tempo leve para obter resposta, nosso dever é louvá-Lo! O passar por provações fortalecem a nossa fé. O louvor dos nossos lábios é a demonstração da fé que há em nosso coração.
Que o Senhor abençoe sua vida e família para expressar essa gratidão e louvor continuamente.


Francinaldo Freire!

Nenhum comentário:

Postar um comentário